3 de junho de 2009

Ainda roubo os seus pensamentos assim como você rouba os meus.

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Não é mais como nos sinto e siim como vivemos.
Antes eu te procurava inconscientemente,mas chegou um momento em que me senti obrigada a ser consciente e me afastar de você.
Isso doeu muiito,pois quanto mais eu fugi mais eu te encontrei em mim....quanto mais eu tentei te esquecer mais eu pensei em você...quanto mais eu tentei te odiar mais eu me odiei.
Mas você não pareceu perceber,quanto mais se importar.
Algum tempo se passou e sem te encontrar nem te procurar eu senti que tudo iria enfim melhorar.
Percebii que realmente você não era mais algo com que sequer valia a pena eu me preocupar...você teve sua chance,mas ela se foi no mesmo momento em que eu me fui pra nunca mais voltar.
Quando eu me fui levei comigo sua idéia de superioridade,sem você perceber eu marquei a sua vida e sei que pode parecer prepotência,mas constantemente ainda roubo os seus pensamentos assim como você,infelizmente,ainda rouba os meus :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário