14 de agosto de 2009

O que é felicidade?


Felicidade é um momento.Nada mais,nada menos.
Ser feliz?
Para que?
Para que você possa sorrir por algumas horas?Para que depois destas horas você volte a viver a infelicidade da qual sempre se esquivou?
Não acho que valha a pena ser infeliz para sempre e nem temporária e hipócritamente feliz.
Mas eu já sei o que fazer...
Decidi apenas me calar e deixar tudo se encaminhar.Assistir e ajudar o meu corpo a se acabar :D
E tudo isso parece funcionar,até meu coração parece se calar.
Cada lágrima que conseguiu escapar,sumiu sem nem vestigios deixar.
Tudo se encaminha para um fim triunfal que,cada vez mais,parece se aproximar,e eu não vou chorar.Vou apenas esperar e,quando a hora chegar,me entregar;*

Um comentário:

  1. Não acredito que felicidade seja apenas momentos, por que se não ninguém seria feliz. Felicidade é muito mais do que qualquer definição que se possa fazer, só é preciso descobrir com o tempo.

    Mari! - por que eu sou chata mesmo!

    ResponderExcluir