15 de agosto de 2009


Suponho que as pessoas não entendam o que leva uma pessoa a por fim na sua própria vida, e provavelmente nunca irão entender, já que poucos entendem o que é sentir o coração bater, sentir a respiração funcionar, sentir que o corpo está vivo,mas,ao mesmo tempo, sentir que dentro de ti tudo está morto,que já não lhe resta nenhuma razão para manter o coração batendo, o sangue correndo e a respiração funcionando.
Poucos sabem o que é sentir como se seu próprio sangue fosse o veneno que te fazia agonizar a cada minuto.
Poucos sabem como é viver esperando uma razão que te faça querer parar de esperar.
Poucos sabem como é cansar, cansar da vida, cansar do mundo, cansar de desapontamentos, cansar de si mesmo.
Poucos sabem que saber é diferente de entender, e que querer é diferente de conseguir.
E eu apenas queria que entendessem que eu cansei e que eu desisti.Queria que entendessem que só existiu uma maneira para conseguir sanar minhas lágrimas e que essa maneira foi igualar meu exterior ao meu interior.Queria que entendessem que meu corpo já não significava nada, que meu corpo apenas seguia em frente e que o que realmente importava, minha alma, havia se perdido a muito tempo.Queria que entendessem que o melhor de mim já não existia e que tudo passa,mas nem sempre passa da maneira que esperamos. Espero que um dia vocês, todos vocês, encontrem as lembranças e sentimentos bons, que hoje me faltam, dentro de vocês,e que nesse dia sorriam se lembrando de mim.Sorriam se lembrando da menina que ainda era capaz de sorrir,da menina que há anos existiu.
E, finalmente, espero que vocês,lendo isso,sintam toda a força e esperança que ainda me restava e que lutem com todas as suas forças para se manterem longe do caminho que um dia eu escolhi,lutem para se manterem longe do caminho da auto-destruição.

Um comentário:

  1. Creio que o importante seja ter alguém que nunca desista de você. ♥

    :D

    ResponderExcluir