23 de maio de 2009

Desistir não é fracassar.


Dia após dia,semana após semana,mês após mês tentei te esquecer ou pelo menos de ti não lembrar,mas já não dá.
Por diversas vezes eu procurei em outras pessoas o que queria em você...
Por diversas vezes permiti que lágrimas me escapassem...
Por diversas vezes as lágrimas eram de sangue,lágrimas que escorriam do meu próprio coração...
Por diversas vezes...diversas...por diversas vezes diversas coisas aconteceram,e sei que algumas delas continuarão acontecendo por mais alguns dias,semanas,meses,anos,ou quem sabe,até mesmo,por mais algumas vidas.
Desisti de te procurar em outras pessoas,desisti na verdade de procurar outras pessoas...
Desisti de tentar ser feliz com outro alguém,mas também desisti de tentar ser feliz com você.
Desisti de você!
Ao desistir de você eu acabei desistindo da felicidade e de mim mesma.
Ter desistido de mim já me fez muiito mal,mas agora não mais.Talvez essa tenha sido apenas mais uma entre tantas outras coisas que eu ainda desistirei durante toda a minha vida.
Para muiitos,desistir é sinônimo de fracassar.Para mim não!
Desistir me mostrou que sou mais forte do que imaginei.Desistir me fez forte,já que conseguir deixar tudo,me afastar e desistir de você,da felicidade e de mim não foi fácil e nem foi uma decisão tomada de um dia pro outro.Eu busquei forças até mesmo nas lágrimas que derramei por você,cada lágrima,cada sorriso,cada sentimento novo que você me ajudou a encontrar dentro de mim,cada decepção,cada olhar...tudo me ajudou a suportar,tudo isso me deu a força que eu precisava para ser capaz de desistir.
Mas preciso confessar que...apesar de ter desistido,eu ainda te amo e acho que sempre vou amar...é,isso talvez nunca vá mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário