24 de maio de 2009

Vocês são minhas melhores lembranças...


Existem algumas coisas que você nunca se esquecerá e nunca sairão de suas vidas...quando encerrei um grande ciclo da minha vida,achei que com os "amigos" que lá conquistei seria assim,achei que sempre estariam presentes na minha vida e que sempre me ajudariam.Estava errada!É inegável que foram quatro anos muiito bons e muiito importantes pra mim...foram quatro anos que me mostraram aos poucos quem eu realmente era,e que ajudaram a construir quem eu sou HOJE .Mudei muiito e não nego isso...gosto de ter mudado tanto,gosto de ter conhecido mais pessoas,gosto de ver que meu passado enfim se encerrou e que eu não sofro mais por estar longe de todos vocês que fizeram parte do meu passado.Amo vocês pra sempre...mas não fazem mais parte da minha realidade,apenas do meu mundo das lembranças ,talvez vocês estejam nas minhas melhores lembranças,talvez vocês sejam minhas melhores lembranças,mas já não fazem parte das minhas melhores e maiores realidades.Acabou e boa sorte pra todos vocês..que sejamos felizes a nossa maneira aonde estivermos sempre :')

Um comentário: