25 de maio de 2009

Esperanças de um futuro quase sem esperança.


Espero que hoje você sinta alguma coisa por mim,nem que seja ódio.
Espero que um dia...no futuro...nós possamos nos reencontrar e que quando você me olhar se lembrará da antiga garota que um dia sofreu por você.
Espero que quando este dia chegar você sinta pelo menos arrependimento pelo que me falou e me fez.
Espero que um dia você seja capaz de perceber que,por mais eu às vezes negue,eu te amei...te amei muiito....demais...só que me amei mais do que a você.
Espero que um dia eu possa então parar de tentar mentir pra mim mesma com relação ao que sinto.
Espero que eu pare enfim de procurar em outras pessoas as coisas boas que encontrei em você.
Espero que um dia eu consiga deixar tudo o que passou realmente para trás...que um dia eu consiga realmente amar alguém que mereça o meu amor
!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário