23 de maio de 2009

Eu sempre te amei.


Estou desistindo de você por mim.
Estou desistindo de mim por nós dois.
Desistindo de mim,de você,do amor,desistindo de sorrisos falsos e abrindo espaço para lágrimas reais.
Lágrimas essas que insistem em escorrer,insistem em me mostrar que,ao contrario do que eu tento acreditar,nada está bem,não vai ficar tudo bem,eu não te esqueci e talvez nunca esqueça.
Te esquecer não é mais uma prioridade,na verdade eu desisti disso também.Só o que quero agora é não te ver,não te tocar e sequer contigo falar.
Porque foi tentando te esquecer que magoei outras pessoas,foi tentando te esquecer que me escondi,mas quando por acaso te encontrei não foi difícil perceber que o meu mundo praticamente desabou sobre mim,quando te encontrei as lágrimas não tardaram a escorrer,quando te encontrei tive a plena certeza de que eu sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário