16 de maio de 2009

Você siim!




Duas garotas...tão iguais e tão diferentes...uma da cidade “grande” e outra da cidade “pequena”...que estavam tão perto e ao mesmo tempo tão longe uma da outra...
Duas garotas que se encontraram exatamente no dia 11 de fevereiro de 2008 em um lugar que hoje me parece o melhor lugar do mundo...se encontraram por acaso ou que sabe
por força do destino
...
Não sei como e nem porque nos aproximamos dessa maneira...
Mas sei que hoje você é a pessoa mais importante pra mim e é a minha melhor amiga do mundo...melhor de todas e isso não é mais segredo pra ninguém!
Eu não me vejo mais sem sua presença na minha vida...
Sei que não seria a Fabi sem o seu apoio...
Não seria a Fabi sem você me abraçando quando me sinto mal...
Não seria a Fabi sem você rindo comigo das coisas mais bobas...
Não seria a Fabi sem você discutindo tanto moda quanto política comigo...
Porque você é parte de mim...é minha outra metade...é o amor da minha vida pra sempre.
Imaginava que tantas coisas seriam pra sempre...depois percebi que tais coisas já não faziam mais parte da minha vida...mas percebi também que não valia a pena me entristecer por isso pois outras coisas estavam por vir...e que uma dessas coisas seria você.
Mas sinto que você é diferente de tudo que já fez parte da minha vida...você é você...você é a mais importante...por você eu deixaria tudo e todos...por você eu mataria e morreria...por você eu desistiria de mim...por você eu faria tudo.
O que eu mais quero é te ver feliz e te ter perto de mim...sempre perto...porque 3 dias longe de você já é praticamente uma tortura...porque não me vejo sem você.
Momentos inesquecíveis.
Conversas inesquecíveis.
Broncas especiais.
Passeios especiais.
Fotos PERFEITAS.
Amizade verdadeira ;)

Maria Gabriela eu te amo horrores/absurdos
Porque juntas somos mais fortes..
Juntas somos completas...
Juntas somos perfeitas!


Te amo pra sempre e cada dia mais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário